28 de maio de 2013

Super tendência 2013: Copped top

 

As blusinhas cropped top, são essas blusas que deixam apenas um pedaço da barriguinha a mostra. Essas blusas geralmente são usadas com peças de cintura alta.
Essa super tendência já foi um hit na década de 90, e agora em 2013 está voltando com tudo!

Como usar: 




Invista em peças de cintura alta, como calças, shorts, saias ( Longas, mullets,curtas e etc). O conjunto de blusas cropped com a parte de baixo combinando também é uma super tendência ( Os conjuntinhos que eram rejeitados por muitos, está voltando).

A peça cropped infelizmente não serve para qualquer tipo de corpo, pois valoriza mais as meninas de seios pequenos ( Que podem optar por peças mais larguinhas e estampadas) e com a barriguinha em dia, mas isso não significa que não dê para usar essa peça. Para as meninas de seios grandes que querem aderir a essa tendência, é só optar por uma cropped que seja mais ajustada ao corpo e que tenha um decote em V, pois assim não criará um volume indesejado na região e valorizará o busto. E se você tiver uma barriguinha a mais, é só optar por um cropped top com comprimento maior e de cor escura.

E cuidado aonde usa esse tipo de peça, pois o comprimento cropped tem um apelo super sexy,o que não combina com ambientes mais formais ande se pede seriedade. É mais indicado para ambientes mais informais e casuais, como shows, baladas e etc.

E lembre-se que o umbigo não é para ficar para fora ( E se for ficar de fora, só o umbigo também),muito menos a barriga toda, é só para mostrar uma faixa discreta da barriga ( Esse é o charme), senão vai ficar vulgar e não sexy.




INSPIREM-SE EM LOOKS CROPPED:









Alguns Modelos:


Gostaram? Então aposte na tendência certa!
Beijos e até o próximo post :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário