27 de maio de 2013

Truque das amigas





Oi lindonas,

  hoje o post é sobre dicas de beleza, então acho que vocês vão curtir demais essas diquinhas. Vamos conferir?

 
 

 O primeiro truque, ou dica é para deixar o cabelo com aqueles cachos super naturais. Pra conseguir esse resultado você tem que fazer cachos no cabelo com o dedo, e daí você usa um grampo pra prender. Quando fizer em todo o cabelo, você cobre esses cachos com papel alumínio, e passa a prancha em cima do papel, deixa só por alguns minutinhos, e daí solta pra ver o resultado. 


 

Sabe quando a gente quer fazer aquela Nail Art, mas o palito de unha não ajuda, e a gente foi no centro e esqueceu de novo de comprar o material pra decorar? Então a solução pra esses momentos é só voce quebrar, ou torcer o grampo, e daí você usa pra ajudar a decorar as unhas, as pontas do grampo são redondinhos, e isso facilita quando precisar de desenhar carinhas e afins. 

 

Para cortar um franjão perfeito, você só precisar enrolar a parte da franja, e cortar. Hoje em dia as meninas geralmente usam franja pra um lado, então você passa a tesoura descendo pra esse lado, mas toma muito cuidado pra não começar a cortar lá em cima, se não vai ficar horrível. Se você gosta de franja retinha, e só cortar reto mesmo. Mas lembrem-se franja você tem que cortar pelo menos 2 dedos abaixo do que você quer, porque ela da um voltinha quando você corta. 










E por último, mas não menos importante, aliás a que eu tenho usado muito, é dica do esmalte. Sabe quando você compra aqueles anéis em alguma loja qualquer, e daí com menos de duas semanas de uso, ele já ta ficando enferrujado, com aquela cor meio marrom, e com menos de 1 mês, você tem que jogar fora, porque ta horrível só de olhar?  Então, assim que você comprar anéis, pulseiras, ou qualquer acessório que não seja de prata, ouro, ou algo que não enferruje, você passa base de unhas em todo o acessório. Que ai quando você usar, e transpirar, o suor não vai atingir o material, e isso vai impedir de ficar enferrujado.
 

E ai curtiram as dicas? Aguardem que logo, logo tem mais! 
Beijoooooos

2 comentários:

  1. Adorei as dicas!!!!
    Inscrita aqui para ficar por dentro das novidades!!
    Bjs


    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es
    https://www.facebook.com/comjeitodemeninalinda

    ResponderExcluir